quarta-feira, novembro 22, 2006

Obragado senhoras e senhores!


Bem estive uns dias sem vir aqui, e quando apareço alta revolução! alguem me chamou a atenção e bem que ando numa fase negativa...ok alguns amigos irão logo afirmar aqui com todas as palavras... ivo mas tu és uma tristeza(esses podem já ir dar uma volta!) O certo e que no mundo nem sempre interessa apenas a nossa pessoa, e por vezes procuro fazer algo mas sem ser egoista, ao ponto de tentar fazer as coisas sem magoar ninguém... mas de facto quando entramos em detrimento total por culpa de outros, então a vida deixa de ter sentido, e vivemos em função de outrém.
No equilibrio reside a verdade e se na verdade tenho de pensar mais em mim, do outro lado tambem tenho de pensar alguma coisa nos outros... mas quando escrevo coisas do tipo "tempo de pensar em mim" e porque não estou no caminho certo! chegada a hora de equilibrio? acho que sim!
Mais e em resposta, o meu blog não é de um pseudo intelectual... eu sou apenas um rapaz normalissimo da silva(em resposta a um comentário menos bom), e não escrevo aqui para "engatar gajas", só cá vem ler o que me dá na gana de escrever nos tempos livres quem quer! quem achar mal, e que isto não têm conteudo... tudo bem... nem percam tempo pois se calhar não vale mesmo a pena! Mas voces como leitores tentem tirar apenas o que de melhor se escreve por aqui , pois cada vez que me sento emfrente ao teclado com tempo e disposição de escrever, nem sempre sai algo de jeito, só quando o rei faz anos!
Por isso e como escrevo muito mal e normalmente nem me dou ao trabalho de eventualmente corrigir um erro que possa ter dado... olhem paciência!
A vida não corre sempre mal, e é nos piores momento que normalmente desabafamos, de formas estranhas hoje em dia!
Mudando aqui agora de assunto de forma vertiginosa, e para o pessoal da bola, ontem foi um dia de luxo para FCP e SLB... caso joão pinto, não acham que andam todos a comer a conta? lavagem de dinheiro é coisa muito complexa...
E o meu SLB lá somou mais três pontitos para a champions... agora ou sabem jogar a bola e levam o manchester de vencida ou então...já eramos! já agora espero ver o sporting mais logo a ganhar ao inter porque sou portuga acima de qualquer italianisse!!!
Agora comentem a merda do blog quer seja para falar do que quer que seja ou porque apenas quiserem mandar abaixo, ou porque ainda há pessoas que vem aqui ler e se preocupam e deixam bons recados para o autor marado destes posts marados! inté!

quinta-feira, novembro 16, 2006

Metafísica.


Depois de um dia completamente extasiante acabo com umas braçadas(poucas) numa piscina algures por ai, como uma especie de brinde, ao fim do dia e lá fiquei um pouco de molho! Aqui há mais ou menos uma semana fiz aqui alusão a um tema que muita discórdia gera entre cépticos e crentes, mas é sempre agradável falar neste tema. Quem nunca teve uma expêriencia que não consegue explicar? Já todas as pessoas tiveram este tipo de experiências, e embora muitas vezes enganados pela nossa propria ignorancia, pois existe muita coisa que acontece que é um fenómeno por vezes natural, mas que pelo ponto de vista comum... é estranho! Tudo isto porque andei a procura de um simbolo céltico que muitos conhecem(falo do triskell) quando descubro um site com aquelas formas gigantescas desenhadas em campos vastos de cultivo com formas perfeitas, com um rigor extremo, e que no fundo cada vez mais me fazem pensar que a nossa realidade apenas se adapta aquilo que conseguimos vislumbrar... deixo-vos com uma foto no minimo bizarra, e mais uma vez uma pergunta uma palavra... porquê?

segunda-feira, novembro 13, 2006

O que de mais precioso temos?


Olá pessoal mais um fds, mais histórias e o continuar da vida.
Mas algumas ideias reforçadas! Quando perdemos algo que não se consegue substituir ficamos vazios,tristes...parece que um bocado de nós se perde tambem! Estou aqui a andar a volta de um assunto devido a algo que aconteceu a alguem, mas no entanto fico um bocado na dúvida se deva falar no assunto ou não... apenas e devido a alguma coisa que soube esta sexta, passei o fds como que mais pensativo e mais focado naquela coisa a que chamam de vida, e por vezes fico a observar a maneira como as pessoas gastam o tempo, as vezes chateados por coisas tão ... tão... enfim!
Quando se perde alguem, perde-se tambem um pouco de nós, e acho que pior que tudo isso é perder alguem que está cá, de quem gostamos.Mas para esses casos ainda há uma palavra, um gesto! E nasce tudo dentro de nós! Estou um bocado sem jeito pois há alturas que não sei bem o que fazer e esta é uma delas por mais que um motivo. Não falo de mim, mas no fundo toca-me, e as vezes vemos coisas incredúlas acontecerem diante de nós sem que nada possamos fazer!
Mas isto é mesmo assim e ninguem está livre de um dia, acontecer coisas menos boas.
Mais vale andar bem enquanto cá andamos, e ficarmos felizes por fazer alguem feliz, não pelo contrário...
E prontos hj acaba assim!

quinta-feira, novembro 09, 2006

Viva ao são martinho!



Tempo de castanholas e aguinha pé para animar a malta! Ui e que animação!
Para os que não sabes o blog está com uma media de visitantes unicos diários de 43 pessoas... queria agradecer a esses!
Ou são cuscos ou gostam do que aqui se lê!Aos meus amigos que estão no estrangeiro e que têm dado ajuda para uma gargalhadas extra, aqui fica o obrigado pelo empenho... muita gente ai esperta a pensar isto aquilo e outras coisas!Obrigado por defenderem um amigo... embora que por vezes de formas estranhas...loool!
As coisas por vezes não são o que parecem,e descolamos em suposições sem fundamento!
Bem não há pachorra para escrever mais agora! Em breve um assunto aqui muito engraçado... venha dai um pouco de metafisica!!!

quarta-feira, novembro 01, 2006

O blog nem sempre é algo para todos lerem...


Se alguma vez leram textos, todos sabem que pensar isto ou aquilo de algo que se lê, é sempre subjectivo.Será que quem escreve escreve para um todo, ou para alguem, ou ate para um grupo de pessoas...
A ideia que tenho é simples, eu posso até apaixonar-me por palavras que alguem dirige para outra pessoa, mas isso é apenas porque compreendo o que se sente naquelas palavras, mas quando lemos devemos sempre pensar no seguinte... "Afinal para quem se dirigem estas palavras?" Pois bem e se uma parte do texto for para todas as pessoas e outra apenas para ti? No fundo tudo se mistura... hoje misturo aqui um pouco de tudo, mas com cuidado, pois nem tudo se pode escrever por aqui, mas tenho de escrever aqui coisas do qual alguns irão adorar, outros não irão perceber, a esses tentem se quiserem... Os dias tem sido duros com muitos azares a mistura mas motivos para um sorriso ou outro tem aparecido e que me levam em pensamentos, pouco lógicos. O destino anda por ai a minha procura, mas somos todos nós que o fazemos dia após dia fazendo opcões nem sempre certas, mas que sempre nos fazem aprender alguma coisa. O dom da palavra foi hj aqui usado para chegar a alguem, espero que esse alguem venha a ler o que por aqui se escreveu hoje...
Venha dai essa acção e que tudo corra pelo melhor... alguem por ai disposto a jogar o jogo da vida?
Abraço e beijinhos....



P.S. Um dia dei uma volta numa cena chamada "vortex" quando aquilo chegou bem lá no alto tive medo e uma certa timidez em dar uma volta naquilo... uma vez no inicio da descida a injecção de adrenalina... e todas as celulas do corpo a fervilhar de vida... no fim de tudo olhei para trás com um sorriso na cara e disse... valeu a pena...